Espelho, espelho meu...

Minha foto
Coelho branco na neve.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Deus? O Senhor está ai? Sou eu... a Mariana.


Essa noite eu perdi aquilo que me era mais caro. Minha filha, minha melhor amiga, meu anjo, meu bebê. Perdi mais que minha alma; perdi o meu amor.
Arrancaram-me de mim.
O que eu faço? Não sei o que é vida sem a Kitty. Simplesmente não sei. Alguém me diz o que fazer?
Alguém? Por favor!
Ninguém?
Deus?

Já que Deus pode estar lendo esse blog, mas ainda não se manifestou a respeito, tenho uma coisa a dizer.

Deus,
não existe, em toda a Sua criação, lágrimas suficientes pra chorar meu pranto. Não existem palavras que definam o vazio. Não existem abraços que apaziguem a dor. E não existe nada - absolutamente nada - que me faça entender. Eu aceito, porque não tenho escolha. Mas não entendo. Eu poderia gritar, e minha voz seria ouvida do outro lado do mundo. Eu poderia levantar a mão aos céus e maldizer a Sua vontade. Eu poderia fazer muitas coisas agora. Mas eis o que vou fazer: vou agradecer-Lhe. Muito, muito, muito obrigada, Deus. Obrigada por ter colocado esse anjo no meu caminho, por ter me dado o presente mais maravilhoso que já foi dado a alguém. Obrigada. Obrigada. Obrigada. Eu nunca vou poder Te mostrar o quão agradecida sou por ter tido na minha vida um amor tão grande. Obrigada por confiar a mim alguns de seus anjos, esse em especial, e por permitir que passássemos anos e anos conhecendo o paraíso através dos abracinhos apertados, dos olhinhos brihantes, da linguinha cor-de-rosa, dos ronquinhos ao dormir, da carinha de sono ao acordar BEM NO MEIO DA CAMA... Por tudo. Por isso e mais, por ter me dado o céu em vida, infinitas vezes "muito obrigada". Espero também que o Senhor, em Sua sabedoria, tenha me agraciado com força. Força para seguir em frente agora, e manter minha alma intacta; porque Você me deu o maior amor do mundo, e ele precisou voar. E um amor tão grande assim, quando precisa partir, deixa um vazio imenso no coração...

Obrigada por ter colocado a Kitty na minha vida, obrigada por me ter colocado na vida da Kitty.

Cuida dela pra mim, por favor? Assim como confio que o Senhor tem cuidado do Nick, e do Little, e do Tommy, e de todos os outros do "programa de intercâmbio" que nos envia os Seus Anjos em quatro patas e um focinho.
Cuida dela por mim. Só até a gente se reencontrar.


Titi, a mãe te ama muito.
Me perdoa, bebê? Eu queria tanto ter estado com você, ter segurado sua patinha e sussurrado o que eu sussurro toda noite...
"Dorme bem, amor. A mãe tá aqui com você."

Descansa, pequena...
A mãe tá aqui. Vai ficar tudo bem.
Eu te amo.
Vai com Deus, minha anjinha de quatro patas. Mas volta, que essa estabanada da sua mãe precisa de um anjinho exclusivo! E no que depender daquelas irmãs suas, já viu, né?
Eu te amo, Kitty.
Eu te amo, Lady Mary Catherine Elizabeth.
Eu te amo, Titi.
Eu te amo, Chuchu.
Eu te amo, Pequena.
Eu te amo, Bebê.
Eu te amo, Quitolina.
Eu te amo, Suricate.

Eu te amo.
E eu não sei o que é a vida sem você nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário