Espelho, espelho meu...

Minha foto
Coelho branco na neve.

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Crítica ao Ócio (título sugerido pela irmã)

Just big talk.

Esse foi, provavelmente, o dia mais improdutivo da história dos dias. Motivo? Eu tô desde as 6 da manhã sem fazer ABSOLUTAMENTE nada. Não descansei, não me cansei, não pensei. Não cantei sequer uma musiquinha! Até eu, que sou uma cultuadora do ócio (criativo ou não), me impressionei com a minha incapacidade em agir. Só porque hoje eu disse que ia fazer por onde.


É, eu "fiz por onde"; fiz nada por lugar nenhum. Acabou que eu não progredi em nenhum aspecto - se é que não regredi. Intelectual, espiritual, física e metafisicamente.

Incrível como eu consigo atingir a inércia absoluta justamente na intenção de me mover.

Estou deveras embasbacada.


Zeus, se você estiver lendo esse blog, faz o favor de mandar um raio na minha cabeça? Quem sabe assim eu saia do lugar. Ou frite de vez.




I'm a hazard to myself!

Don't let me get me.

I'm my own worst enemy...

It's bad when you annoy yourself;

So irritating!

Don't wanna be my friend no more,

I wanna be somebody else.


[Pink - Don't Let Me Get Me]

Nenhum comentário:

Postar um comentário