Espelho, espelho meu...

Minha foto
Coelho branco na neve.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

sensações

Insônia que bate, quase abate.
Falta de paciência pra digitar os textos a serem postados. (É, eu sou antiquada, ando com caderninho e lápis na bolsa mesmo. Nunca se sabe onde ou quando aquela safada da criatividade vai tacar uma pedra na sua cabeça, afinal...)
Frustrações infinitas, infinitesimais.
Preguiça, meu pecado preferido.
Falando em pecado, fome. (Mas fome não é pecado!, grita a carola. Eu sei, mas a minha fome é SEMPRE, invariavelmente, acompanhada de gula. O de Peixes morre pela boca, dizem. Ou quase isso.)
Falando nos dois, vontade de comer a tal pizza divina - o que não vai acontecer, porque meu tour gastronômico pela minha ex-cidade miou. E, vontades insatisfeitas por vontades insatisfeitas, nada de refrescante choppinho Heineken tirado pelo meu barman preferido da choppeira de sax preferida no pub preferido também.



Ah, quer saber? F.
Vou fazer uns ovos mexidos, abrir uma cervejoca e ler romance de banca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário