Espelho, espelho meu...

Minha foto
Coelho branco na neve.

sexta-feira, 30 de julho de 2010

A Vida em Cores

Três semanas de possibilidades (g)astronômicas e mudanças na rotina me mantiveram longe da fabulosa arte de contar - ou não? - histórias.

Foi um tempo de descobertas. Descobri, por exemplo, que paciência é um dom divino, e que Deus (ironicamente) não o concedeu à minha pessoa.

Dizia Alcofribas Nasier, vulgo Rabelais, que "tudo vem com o tempo, para quem sabe esperar".
E para os que não sabem?


Tempo e paciência à parte, penso que é hora de quebrar barreiras. Superar os limites. Embora eu goste de limites. Pessoas e coisas bem delimitadas me agradam, sempre achei que as linhas têm sua própria e muito nobre razão de ser. Mas talvez, só talvez, depois de uma vida quase muito bem regrada, eu esteja precisando colorir fora dos traços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário