Espelho, espelho meu...

Minha foto
Coelho branco na neve.

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

confissões de uma indolente

Admito. Sou uma pessoa de notória inconsistência. Não sei me impor, e na grande maioria dos casos, nem quero. Talvez seja mais fácil assim... Pena que o "fácil" raramente seja o "certo".
A falta de firmeza [ou, como eu prefiro chamar, "evitar a fadiga"] me coloca constantemente em momentos críticos. Tomando atitudes impulsivas - e o pior, impulsionadas por impulsos alheios -, deixei nascer (como bem colocou uma estimada amiga) um "lapso de tempo bem bizarro". É passada a hora de tomar as rédeas da situação. Talvez nem seja mais possível fazê-lo. Só tenho certeza de que é preciso agir. E de que eu estou morrendo de medo. 

Ah, droga. Por quê, diabos, eu fui nascer Tangamandapiana?




"As maiores dificuldades são filhas da preguiça."
[Samuel Johnson]

2 comentários:

  1. se você não fosse de tangamandápio eu não teria coragem de ser sua amiga. não gosto de pessoas efusivas. #fikdik
    e os obstáculos foram feitos para serem jogados no chão, no caminho estreito do passado.

    eu te amo.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo blog! Estou seguindo e serei assíduo. Agradeço a visita e elogio em relação ao meu blog, linda.

    Bjo grande! ;)

    ResponderExcluir